Uma turma de 54 alunos dos 5º anos, das professoras Cláudia e Ana Maria, dia 15 de dezembro na Sede da Escola Marechal Arthur da Costa e Silva.

A cerimônia de formatura foi presidida pela diretora Luciane Aparecida Heneberg dos Santos, com apoio da coordenadora pedagógica Nevair Betim de Oliveira e a presença do secretário municipal de Educação, professor Celso Augusto de Oliveira, que no ato representou o prefeito Luiz Carlos Gibson.
"Uma noite muito importante para todos nós, festejamos e agradecemos a Deus por esta conquista de nossos alunos e muitas outras que virão. Agradeço aos pais a confiança em nossa escola, a nossa equipe de funcionários que não mede esforços para que a educação seja a melhor possível", disse a professora Luciane.

"É sempre uma emoção acompanhar a formatura dos alunos da rede pública municipal de ensino, sei o quanto é importante para nós e para eles esse momento, como também para seus familiares, parabenizamos a equipe da Escola Costa e Silva, na pessoa da professora Luciane", destacou o secretário Celso.

As homenagens foram feitas da seguinte forma: a aluna Isabelly Louise da Silva homenageou aos pais. O aluno Allan Henrique dos Anjos Gomes aos mestres. Enquanto que Andrieli Teixeira Martins fez a homenagem aos funcionários.

Os colegas foram lembrados pela aluna Larissa de Moraes Gonçalves e o juramento coube a aluna Kaymilly Tainara Schneider da Silva.
O evento foi abrilhantado pela cantora gospel Mariane Miranda e pelo músico Clodoaldo dos Santos.

Foto
Educação – Familiares prestigiam a formatura de 54 alunos, dos 5º anos, da Escola Municipal Costa e Silva