A coordenação da Comissão Permanente de Seleção da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) tornou público nesta sexta-feira (19) o resultado do Concurso Vestibular de 2014 dos Cursos de Graduação a Distância, em primeira chamada, até o limite de vagas ofertadas, acompanhado das respectivas listas de espera.
Para o Campus da UEPG em Telêmaco Borba os cursos ofertados foram Matemática e Pedagogia. São 40 aprovados em Matemática, sendo 21 pela cota de professores da rede pública de ensino e 19 pela cota do sistema universal e 35 aprovados em Pedagogia, 18 pela cota de professores da rede pública de ensino e 17 pela cota do sistema universal.

O registro acadêmico e a matrícula dos candidatos classificados, respeitadas rigorosamente a oferta dos cursos e as respectivas vagas estabelecidas, serão efetivados mediante o encaminhamento pelo Correio, via SEDEX, para UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
Seção de Registro e Controle de Cursos a Distância

Av. Carlos Cavalcanti, 4748 - Bloco da Reitoria - Sala 31
84.030-900 – Ponta Grossa – PR

Enviar os documentos indicados abaixo, em perfeita ordem e sem rasura, impreterivelmente entre os dias 12 a 14 de janeiro de 2015 para os cursos de graduação em Licenciatura em Pedagogia, Geografia, Matemática, História, Educação Física e Bacharelado em Administração Pública.
a) duas vias, uma das quais original e a outra em fotocópia, do histórico escolar completo da conclusão do ensino médio ou equivalente, com data de até o dia do registro acadêmico em primeira chamada, preferencialmente visado pelo órgão competente (Inspetoria, Núcleo ou Delegacia de Ensino, etc.) ou duas fotocópias do diploma de nível superior;
b) duas vias da certidão de nascimento ou de casamento, em fotocópia;
c) documentação de identificação oficial com foto, em fotocópia (em face diferente);
d) título de eleitor, em fotocópia, se maior de 18 anos;
e) prova de estar em dia com o serviço militar, em fotocópia, para os convocados do sexo masculino;
f) comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) da Secretaria da Receita Federal;
g) uma fotografia 3x4 recente;
h) comprovante de vínculo de professor em exercício na educação básica da rede pública de ensino, para os convocados dentro das vagas destinadas aos professores em exercício na educação básica da rede pública de ensino.

No dia 30 de janeiro de 2015 a UEPG publicará Edital próprio e disponibilizará no site http://www.uepg.br, as vagas que sobrarem após o registro acadêmico e matrícula dos convocados em 1a chamada e as devidas instruções para a realização do registro acadêmico e matrícula dos candidatos que se encontrarem na lista de espera.
Para conferir a lista dos aprovados em primeira chamada e lista de espera basta acessar seguinte endereço eletrônico:

LISTA DE APROVADOS EM MATEMÁTICA PELA COTA DE PROFESSORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO

ADRIANE LETICIA F CAMARGO

SIMONE APARECIDA VAZ BARBOSA
TAIS FERNANDA MARQUES SALLES
VERA CUBINES DOS SANTOS

LISTA DE APROVADOS EM PEDAGOGIA PELA COTA DE PROFESSORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO
ADRIANA RODRIGUES DOS SANTOS
ANDRIELI VOLTL