O programa é voltado para familiares dos alunos da Rede Municipal de ensino de Telemaco Borba

A Secretaria Municipal de Educação de Telêmaco Borba realizará, dia 4 de agosto, segunda-feira, às 19h30min, na Casa da Cultura, o I Encontro de Formação Continuada para Familiares dos Alunos Matriculados na Rede Municipal de Ensino.
"Esta ação tem como objetivo proporcionar aos familiares dos alunos estudos referentes ao desenvolvimento infantil, promover a interação entre familiares e profissionais da educação e contribuir para promoção de uma educação humanizadora", explica o secretário municipal de Educação, professor Celso Augusto de Oliveira.
Neste primeiro encontro, contará com a participação da doutora Marta Chaves, professora da Universidade Estadual de Maringá (UEM), pós-doutora em educação e líder do Grupo de Pesquisa e Estudos em Educação Infantil.
As inscrições para participação na palestra estão sendo realizadas nas Escolas e CMEIs da Rede Municipal de Ensino.
I Encontro de Formação Continuada - Escola e Família: Diálogos Necessários