Os 25 candidatos ao Conselho Tutelar de Telêmaco Borba passarão na noite desta quinta-feira (23) pela segunda fase do processo seletivo, a prova escrita.
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) é quem estará aplicando as provas, logo mais, às 19h30, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, sito a Rua XV de Novembro, S/Nº, Centro.

Os candidatos devem comparecer 30 minutos antes do horário estipulado, ou seja às 19 horas, munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta de tubo transparente, lápis e borracha.

A PROVA – De caráter eliminatório, a escrita será composta de 20 questões objetivas e uma dissertativa.

O candidato terá no máximo duas horas para realização da prova.
O resultado dos aprovados deve ser divulgado no dia 30 de julho (quinta-feira), no Site do Município www.telemacoborba.pr.gov.br e órgãos de mídia local.

Foto

Sede da Secretaria Municipal de Educação, onde serão aplicadas as provas para os candidatos ao Conselho Tutelar de T. Borba