A melhor idade quer espantar o frio e curtir a Festa Julina. O evento será neste próximo sábado (4), a partir das 16 horas, nas instalações do Centro de Convivência do Idoso (CCI).
Segundo os organizadores são esperados mais de 400 idosos para curtir a festa.
Como atração a famosa Quadrilha do CCI, com direito ao casamento caipira, comidas típicas como bolo de fubá, pipoca, quentão, cachorro quente, amendoim, pinhão, pé de moleque, doce de leite, milho verde e o saboroso quentão.

É a 12ª edição da Festa Julina do CCI, fundado em março de 2003 e que atualmente possui 1.940 cadastrados.

A festa vai transcorrer em dois ambientes, no Salão Social e na parte externa do Centro.
O CCI é administrado pela Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Foto/Arquivo

Integrantes do CCI se animam com a Festa Julina neste sábado, a partir das 16 horas. O Casamento Caipira é um dos momentos altos da festa