Os professores convocados pela Prefeitura de Telêmaco Borba no edital do dia 17 de janeiro de 2024 realizaram os exames admissionais na forma “In Company”, que é uma modalidade de atendimento personalizado realizado no local de trabalho.

A Prefeitura optou por esse atendimento, que conta com o auxílio das empresas contratadas que atenderam à solicitação com a solução pretendida, conduzindo os exames clínicos, exames laboratoriais e exames de imagem (audiometria e acuidade visual), visando a celeridade, praticidade e comodidade para os novos profissionais contratados.

Os exames foram realizados na Secretaria Municipal de Administração (SME), na terça-feira (30), com 28 professores que atenderam a convocação.

Os professores convocados atenderão à demanda solicitada pela Secretaria Municipal de Educação (SME), que conforme calendário escolar do ano letivo, iniciará as aulas na primeira semana do mês fevereiro.