O prefeito, Dr. Marcio Matos, assinou na tarde de terça-feira (19), no Gabinete, a homologação do Resultado Final e Classificação do Concurso Público n.º 01/2023.

Além do prefeito, estiveram na homologação os secretários Dr. Rubens Benck (SGG), Isomar Pucci (SMA); o chefe de Gabinete, Wanderley Carneiro, e os servidores: Marcelo Proença e Jéssica Moraes.

“Desde que assumi foram feitos vários concursos e contratados centenas de servidores concursados, sem contar o processo de valorização e ganhos que damos aos servidores efetivos como auxílio alimentação, indenização da licença prêmio, progressão de carreira, entre outros benefícios. Nós valorizamos nossos servidores e damos condições para que exerçam um grande trabalho, que beneficie a população. Hoje nós homologamos o concurso e em breve teremos novas contratações para melhorar ainda mais o serviço prestado à população”, destacou o prefeito, Dr. Marcio.

HOMOLOGADO

Após a análise dos recursos em face do Resultado Final e Classificação, ficam mantidos os anexos divulgados por intermédio do Edital n.º 16.01/2023, em 13 de dezembro de 2023.

Assim sendo, diante do encerramento de todas as fases recursais, fica homologado o Resultado Final e Classificação dos candidatos do Concurso Público.

Para a convocação dos candidatos aprovados será obedecida a classificação divulgada neste instrumento e seus respectivos Anexos, conforme os critérios pré-estabelecidos nos itens 4 e 20 do Edital de Abertura.

Os Editais relativos às etapas posteriores à divulgação desta homologação, serão organizados e publicados no Diário Oficial do Município de Telêmaco Borba, Estado do Paraná e no endereço eletrônico, www.telemacoborba.pr.gov.br, que fixará as etapas a serem cumpridas pelo candidato, dando ampla publicidade das mesmas.