A empresa Verocard, responsável pelo fornecimento de cartões de alimentação aos servidores públicos municipais, foi alvo de um ataque cibernético. O incidente ocorreu na madrugada de hoje, resultando na queda do sistema operacional da empresa e, consequentemente, na indisponibilidade temporária dos cartões.

A Prefeitura de Telêmaco Borba alerta os servidores sobre a situação e solicita que evitem a utilização dos cartões até que a questão seja resolvida. O ataque cibernético comprometeu a operacionalidade dos cartões de alimentação, afetando diretamente os funcionários que utilizam desse recurso para suas refeições diárias.

A Verocard, por sua vez, esclareceu que está trabalhando diligentemente para restabelecer as operações e garantir a segurança das informações dos usuários. A empresa se comprometeu a emitir um novo comunicado assim que as operações forem normalizadas.