Vinte e um lotes foram arrematados por R$ 330.000,00 no Leilão Público de bens inservíveis da Prefeitura de Telêmaco Borba.

Realizado na segunda-feira (7), o Leilão reuniu 70 participantes que puderam arrematar veículos leves e pesados, lavador e secadora de piso, refrigeradores e sucatas ferrosas e não ferrosas, equipamentos de informática, eletrônicos, marcenarias e motores.

Somente os bens da marcenaria não foram arrematados.

O Leilão organizado pela Secretaria Municipal de Administração (SMA) teve o objetivo dar baixa patrimonial de bens inservíveis de propriedade da Prefeitura.

A equipe da SMA que atuou no Leilão contou com o apoio da Guarda Patrimonial e da Polícia Militar.

O Leilão foi realizado no auditório da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito, localizada na PR 160.