A Prefeitura realiza no dia 7 de agosto, às 13h30, Leilão Público de Bens Inservíveis.

O Leilão será de forma presencial no auditório da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito, localizada na PR 160, Marginal Pista Oeste, nº 1005, no Distrito Industrial, próximo da empresa Braslumber.

O objetivo do Leilão é dar baixa patrimonial de bens inservíveis de propriedade da Prefeitura e é organizado pela Secretaria Municipal de Administração (SMA).

A visitação dos bens está programada para os dias 3, 4 e 7 de agosto durante o horário de expediente das 8 horas às 11h30 e das 13 horas às 17h30.

O Leilão vai disponibilizar veículos leves e pesados, lavador e secadora de piso, refrigeradores e sucatas ferrosas e não ferrosas, equipamentos de informática, eletrônicos, marcenarias e motores.

Poderão participar pessoas física e jurídicas. Não será permitido aos servidores municipais oferecer lances.

Os lances serão verbais, a partir do preço mínimo estabelecido por lote, considerando-se vencedor o proponente que houver oferecido maior valor do lance ofertado e aceite por lote.

No site da Prefeitura está em Serviços, Licitação, Editais, modalidade Leilão – Lei 8.666/93

O Edital foi publicado no dia Boletim Oficial nº 2187, de 17 de julho de 2023.

Mais informações pelos telefones (42) 3904-1811, (42) 3904-1653, (42) 99972-4579