A Prefeitura de Telêmaco Borba, através do Edital de Convocação Nº 2, convoca 13 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado de Estágio (PSS) nº 01/2023.

Aqueles que estejam relacionados devem comparecer na Divisão de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Administração, sito à Rua Tiradentes, nº 500, Centro, munidos de seus documentos pessoais e demais documentos descritos no item 13 do Edital de Abertura para o PSSE nº 01/2023, necessários para a formalização do Termo de Contrato de Estágio. O prazo é de 05 a 13 de junho de 2023.

Será considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado ou comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários à sua contratação, ou ainda os apresentar de forma incompleta.

Para acompanhar este e outros editais referentes ao PSS de Estágio 2023 acesse o link: http://www.telemacoborba.pr.gov.br/informacoes/estagios/estagio-2023.html .

OS CANDIDATOS CONVOCADOS DO PSS de ESTÁGIO SÃO:

Class.

Estudante