A Divisão de Recursos Humanos divulga os servidores que apresentaram candidatura a membro da Comissão de Desenvolvimento Funcional.

Cristina Antunes de Almeida, matrícula nº 9846; Gleise Cristiane Kwas Lucio, matrícula nº 8649; Indiamara Lejanoski, matrícula nº 10024; Luciandrea de Camargo, matrícula nº 10315; Pamela Cristina de Andrade Vaz, matrícula nº 10144 e Rafael de Brito, matrícula nº 10678 vão disputar a eleição.

A eleição dos membros e suplentes ocorrerá na Secretaria Municipal de Administração (SMA) na segunda-feira (28) das 8h30 horas até as 18 horas. Os organizadores d eleição alertam que não haverá o recebimento de votos fora desse período. Os servidores que optarem por votar receberão uma cédula, nela deverão assinalar com um (X) a esquerda do nome do candidato de sua escolha em seguida depositar na urna. Para votarem os servidores deverão apresentar um documento de identificação oficial com foto e assinar a lista de votação.

Terão direito ao voto todos os servidores efetivos da Prefeitura de Telêmaco Borba. Não é obrigatória a participação nas eleições.

Serão considerados eleitos os quatro candidatos que obtiverem a maior quantidade de votos observada a maioria simples, sendo os quatro primeiros membros eleitos e os que sucederem suplentes, estes serão convocados conforme art. 23 do Decreto Nº 23.584 de 28 de outubro de 2016.

Em caso de empate terá preferência o candidato com data de provimento mais antiga no cargo efetivo e permanecendo o empate, o aspirante com maior idade.

A apuração dos votos será realizada após o término das votações pela Divisão de Recursos Humanos e pela Comissão de Desenvolvimento Funcional com a presença de pelo menos um de seus membros.

O resultado final do procedimento de eleição dos membros da Comissão de Desenvolvimento Funcional será devidamente publicado em edição do Boletim Oficial do Município.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba