A Administração Municipal publicou nesta segunda-feira (31) editais de convocação de aprovados nos concursos públicos 01, nos anos de 2016 e 2019.

No Edital n 48, referente ao concurso público 01/2016, estão convocados: Luiz Fernando Munhóz e Joselia de Fatima Ferreira, ambos para a função de  agente administrativo 1  e Eliete Gomes Carneiro, para o cargo de instrutor de artes e ofícios

Já o edital nº 18, referente ao Concurso Público n.º01/2019, convoca Gabrielle Machado Garollo, para atuar na área de Serviço Social.

Os nomes relacionados deverão comparecer na Divisão de Recursos Humanos (DRH) da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal, para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para investidura no cargo público. O prazo é no período de 01 de junho a 09 de junho de 2021.

Será igualmente  considerado  desistente  o  candidato  que  não  comparecer  no  prazo  determinado  munido  dos  documentos  necessários  à  sua  nomeação,  bem  como,  comparecendo,  não  apresentar  todos  os  documentos  necessários ou apresentá-los incompletos.

Os Editais de convocação mencionados estão publicados no Boletim Oficial do Município, edição 1734 de 31 de maio de 2021 e pode ser acessado pelo www.telemacoborba.pr.gov.br ou CLIQUE AQUI .