A Administração Municipal  de  Telêmaco  Borba convoca candidatos aprovados no Concurso  Público  n.º 01/2019 a  comparecerem  na  Divisão  de  Recursos  Humanos  (DRH) da  Secretaria  Municipal  de  Administração  da  Prefeitura  para  assinatura  do  Termo  de  Comparecimento e  retirada  da  relação  de  documentos necessários para investidura no cargo público.

Os candidatos são: Jaine Letícia Pabis (Enfermagem), Ary José De Moraes Nowiski (Fiscalização de Receitas Tributárias) e Sirlene de Jesus Ribeiro dos Santos (Cozinheira), e deverão comparecer no período de 25 a 29 de janeiro  de 2021, no DRH, localizado na Rua Tiradentes, 500, Centro.

Será igualmente considerado desistente o candidato  que  não  comparecer  no  prazo  determinado  munido  dos  documentos  necessários  à  sua  nomeação,  bem  como,  comparecendo,  não  apresentar  todos  os  documentos  necessários  ou  apresentá-los incompletos.

O Edital de Convocação – 14 do Concurso Público nª 01/2019 está publicado na Edição 1666 do Boletim Oficial do Município, que pode ser consultado no site: www.telemacoborba.pr.gov.br .

Excepcionalmente por conta da Pandemia do Covid-19, o horário de atendimento está reduzido, sendo das 12h às 18h de segunda à sexta-feira, em feriados e recessos não há atendimento.