A Administração Municipal de Telêmaco Borba convoca candidatas aprovadas no Processo Seletivo de Estágio a comparecerem na Divisão  de  Recursos  Humanos (DRH), da Secretaria Municipal de Administração, para  a  formalização  do  Termo  de  Contrato. São elas:  Luana dos Santos Schereiber (Engenharia Civil), Ana Maria Pereira Rodrigues (Administração) e Gisele Pontes de Lima (Enfermagem).

As convocadas deverão estar munidas de seus documentos pessoais e demais documentos descritos no Edital de Abertura para o Processo Seletivo Simplificado de Estágio nº 01/2020, no período de 14 a 20 de janeiro de 2021.

Será considerado desistente a candidata que  não  comparecer  no  prazo  determinado ou  comparecendo,  não  apresentar todos  os documentos  necessários  à  sua  contratação, ou ainda apresentá-los de forma incompleta.

O DRH da Prefeitura situa-se na Rua Tiradentes, nº 500, Centro.

O Edital de Convocação está publicado no Boletim Oficial do Município, edição 1661 de 12 de janeiro de 2021.