O Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão) está recebendo, esta semana, nova iluminação por parte da Administração Municipal, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

A instalação das novas lâmpadas e refletores iniciou-se na quarta-feira, 30 de julho, no período da tarde, e deve ficar concluída até sexta-feira (01/8). O trabalho está sendo feito pela Seção Elétrica da Prefeitura de Telêmaco Borba.
Ao todo serão colocados 26 novos refletores e 26 novas lâmpadas que garantirão melhor qualidade na iluminação, beneficiará aos atletas e torcedores que frequentam o ginásio, considerado a principal praça esportiva do município.
Para o treinador da Seleção de Futsal Feminino de Telêmaco Borba, professor Anderson Valério, a melhoria será muito útil.
"Com certeza trará maior qualidade nos eventos realizados no Furtadão. Nossos agradecimentos ao prefeito Luiz Carlos Gibson, ao secretário de Obras e Serviços Públicos Deni Gibson e aos servidores da Elétrica, Samuel Pinheiro e demais colaboradores que compõe a equipe", afirma Anderson.
O Ginásio é administrado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.
Foto
Nova iluminação no Ginásio Furtadão garantirá qualidade aos praticantes de esportes e aos torcedores