A visita técnica para conhecer as áreas definidas pelo município de Telêmaco Borba para a implantação do Centro de Socioeducação (Cense) e da Casa de Semiliberdade foi realizada na sexta-feira (10).

O engenheiro da Assessoria Técnica de Arquitetura (ATA) da Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SEJU), Marco Wanderley, visitou as áreas oferecidas pelo município, faz levantamentos, fotos e relatórios dos locais, para o encaminhamento ao SEJU, aprovação e andamento das demais etapas do processo (encaminhamento para a Câmara – doação, realização do projeto, licitação e construção).

A visita e a reunião foram acompanhadas pelo engenheiro da Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação e Meio ambiente (SMPHUMA) Paulo Ehlert e do servidor da Secretaria de Assistência Social Nilton Fontenelle Piedade.