A Expo Telêmaco cresce a cada ano, diversificando e trazendo mais atrações. E nessa quinta edição, quem foi ao evento, com certeza notou que está tendo uma exposição com vários carros antigos, que chamam atenção pela beleza e estado de conservação.

De acordo com o presidente da Antigos TB, Ricardo Alessandro Correia, o que motivou a realizar a exposição foi a grandeza do evento. “Nós podemos mostrar os veículos que fizeram a história automobilística do Brasil, e as pessoas podem prestigiar e voltar ao passado nostálgico de histórias familiares com estes veículos e também divulgar o evento que acontecerá dias 03 e 04 de agosto”, informou, acrescentando que o estande está tendo uma boa visitação.  “O pessoal tem gostado bastante, a adesão tem sido positiva”.

Ricardo explicou que a exposição conta com 11 exemplares de diversas marcas na tenda do "Salão do Automóvel ". “Na área externa temos dois carros na categoria diferenciado e mais quatro carros onde montamos a área rat look, que são carros onde tiveram histórias gravadas em sua lataria, onde é mantido seu estado de conservação, não sendo feito nenhum restauro, carros destaques foram o Mazda MX3, customizado e o Ford Perfect 1946”, contou.

Ricardo contou que em agosto haverá o evento "Classic Cars TB" - 2° Encontro de Carros Antigos. “Esperamos que seja um sucesso e assim definirmos o evento no calendário municipal para realização. Inclusive, faço o convite a todos de Telêmaco e região para virem em nosso evento em agosto, será gratuito a visitação e para os expositores a inscrição será 2 kg de alimentos que serão doados a uma instituição, os 150 primeiros inscritos por ordem de chegada receberão um troféu”, convidou.

O presidente do Antigos TB também aproveitou para agradecer ao prefeito, Dr. Marcio Matos, à vice-prefeita, Rita Araújo, aos secretários Paulo Rogério Gomes, Nando Matos e Fabrício Flores, e às servidoras Priscila Gomes e Vilma Araújo, e a Prefeitura e seus representantes pelo espaço, parceria e confiança.