Uma noite abençoada! Essa é a melhor definição da sexta-feira (15), primeiro dia da Expo Telêmaco 2024. Uma noite que iniciou com orações dos pastores pela nossa cidade e encerrou com um grande show da cantora Isadora Pompeo.

SHOW

A cantora Isadora Pompeo fez um show animado, que atraiu um grande público para o Centro de Eventos. Ela fez todo mundo cantar e louvar, principalmente com o seu grande sucesso: “Bençãos que não tem fim”.

Antes do show, a vice-prefeita, Rita Araújo, subiu ao palco e agradeceu a presença e as bençãos dos pastores. “Esta é uma noite abençoada. Estamos felizes de poder entregar um show da Isadora Pompeo. É um presente e espero que todos se sintam muito felizes. Que seja uma Expo de infinitas bençãos. Hoje pedimos a permissão de Deus para começar a Expo Telêmaco”, discursou.

PASTORES

Os pastores foram recebidos pelo prefeito, Dr. Marcio Matos, e a vice-prefeita, Rita, no Gabinete da Expo, que está localizado no Pavilhão de Exposições. Em seguida, eles seguiram para o palco principal para orar.

O presidente do Conselho de Pastores, César Lucio Sutil Gabriel, se disse feliz com a oportunidade de orar pela Expo Telêmaco. Ele também destacou que toda autoridade é constituída por Deus. “Nós temos que orar por quem governa o município, para que tenhamos uma cidade acolhedora, feliz, próspera, com empregos, onde reine a paz, justiça e verdade”, declarou, para em seguida fazer uma oração pela cidade.

O pastor presidente da Assembleia de Deus, Paulo Kempfer, elogiou a Administração Municipal por honrar a Deus na abertura da Expo Telêmaco e em seguida leu parte do Salmo 33. “Nós louvamos a Deus, pelo seu povo reunido aqui. Oramos para essa cidade prosperar dia após dia. Que seja de muitas vitórias para o povo de Telêmaco Borba”, afirmou.

O pastor da Igreja Batista Betel, Renato Benvenutti, contou que nasceu e cresceu em Telêmaco e que ama a cidade. “Hoje nós pudemos ver o quanto ela evoluiu. Tem instituições de ensino de qualidade, temos praças bonitas e seguras onde podemos levar nossas crianças. Isso é maravilhoso. Parabéns Telêmaco Borba, que venham muito mais 60 anos”, comemorou.

A esposa de Renato, pastora Joseane Benvenutti, orou para que Telêmaco Borba seja próspera, referência na saúde, segurança, educação, empregos. “Eu declaro benção sem medida para Telêmaco Borba”, orou.