A Expo Telêmaco 2024, que comemora os 60 anos de Telêmaco Borba, tem a sua rainha: Paula Carolina venceu um concurso disputadíssimo e assumiu a faixa de Rainha da Expo Telêmaco, que acontece de 15 a 21 de março.

O evento que aconteceu na noite de sexta-feira (23), no Teatro Maestro Sirinho, também definiu o posto de 1ª princesa, que ficou com Kawane Bueno, e de 2ª princesa que teve Aline Roberta como vencedora.

A premiação foi entregue pelo prefeito, Dr. Marcio Matos, a vice-prefeita, Rita Araújo, e a vereadora Elis Saldivar. A rainha ganhou R$ 2.500,00, a 1ª Princesa: R$ 1.500,00 e a 2ª Princesa recebeu R$ 1.000,00. Além disso, as vencedoras foram agraciadas com buquê de flores, faixa e vários presentes e brindes.

EVENTO

O evento foi conduzido pela apresentadora de TV, Helen Ganzarolli, que esbanjou simpatia, animou a plateia e também motivou as concorrentes ao posto de rainha da Expo Telêmaco 2024.

A vice-prefeita, Rita, discursou e agradeceu a presença de todos. Ela destacou que as escolhidas tem a missão de representar a cidade na Expo, que comemora 60 anos de Telêmaco Borba. “As 10 finalistas já são vencedoras e vão representar nos eventos que virão pela frente”, declarou, aproveitando para agradecer as empresas que colaboraram com o evento.

As 10 candidatas então fizeram uma dança e em seguida realizaram o primeiro desfile. A missão de julgá-las coube a Val Barrionuevo (coordenador do Miss Paraná), Paula Mainardes (consultora), Pedro Luiz Santorelli (diretor da Rede Massa), Sandra Ferreira (ex-modelo e design de interiores) e Adriano Gato (empresário e produtor).

As candidatas também falaram porque queriam ser a rainha da Expo Telêmaco e em seguida partiram para se arrumar com o traje country. Durante o intervalo, a dupla Alisson e Alex, animaram o grande público que praticamente lotou o Teatro Maestro Sirinho. O evento também lançou o vídeo oficial com os shows, rodeios e demais atrações da Expo Telêmaco 2024.

O momento mais esperado da noite aconteceu em seguida, quando as 10 concorrentes desfilaram em luxuosos trajes countries. Elas fizeram desfile individual, em duplas e ainda uma dança country, antes de sair o resultado final.