Falta uma semana para conhecermos a Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa da Expo Telêmaco 2024, a festa que celebra os 60 anos de Telêmaco Borba. O concurso acontece no próximo dia 23 de fevereiro, às 20 horas, no Teatro Maestro Sirinho, e a mestre de cerimônias do concurso será a apresentadora de TV, Helen Ganzarolli.

Que tal conhecer um pouco mais das 10 candidatas e saber o porquê elas querem ser a rainha e representar a nossa cidade na Expo Telêmaco 2024, que acontece de 15 a 21 de março? E aí, para quem vai sua torcida?

Saiba mais sobre as 10 candidatas:

Aline Roberta, 19 anos

“Estou concorrendo à Rainha do Rodeio da Expo Telêmaco 2024. Espero poder trazer confiança, inspiração, beleza e empoderamento para que outras garotas e que possam se sentir representadas através de mim. Conto com a ajuda de todos vocês para a realização deste sonho!”

Amanda Almeida, 19 anos

“Gostaria de ser a Rainha do Rodeio da Expo Telêmaco 2024, para representar minha cidade linda. Seria uma grande honra e um desafio realizado”.

Ana Rafaela Sartori Taborda, 19 anos

“Quero ser a Rainha do Rodeio da Expo Telêmaco2024, para mostrar a todas as meninas que tem um sonho que não desistam, pois todas somos capazes”.

Estefany Silva de Oliveira, 25 anos

“Quero ganhar o concurso para Rainha do Rodeio da Expo Telêmaco 2024, pois será a realização de um sonho. Quero representar meu município, e mostrar não só minha beleza exterior, mais sim quem realmente sou!”

Gisele Cordeiro, 21 anos

“Nasci e cresci em Telêmaco Borba. Para mim é motivo de orgulho, desde criança acompanhando essa festa linda, e hoje tenho a oportunidade de tentar realizar o meu grande sonho de ser Rainha do Rodeio da Expo Telêmaco 2024. Conto com ajuda de todos para representar nosso município nessa comemoração tão especial”.

Juliane Kavinski, 27 anos

“Desejo ganhar o concurso da Rainha do Rodeio Expo Telêmaco 2024, pois quero poder ter a honra de carregar o nome e a história do nosso município com todo respeito e orgulho. Poder representar o lugar onde vivo será gratificante”.

Kawane Bueno, 24 anos

“Quero ser a Rainha do Rodeio da Expo Telêmaco 2024, pois sou uma pessoa espontânea, divertida, alto astral, comunicativa e gosto muito de estar próximos as pessoas podendo ser também inspiração para outras meninas. Seria uma honra poder representar meu município”.

Kelli Vitória, 21 anos

“Desejo ser Rainha do Rodeio da Expo Telêmaco 2024 por admirar a tradição do rodeio. Me sinto preparada e disposta para conduzir e participar do evento junto à vocês. Um grande beijo e até lá!”

Nicoly Mafra, 18 anos

“Eu quero ganhar o concurso para Rainha do Rodeio da Expo Telêmaco2024, porque desde que tive conhecimento do concurso, senti uma admiração imediata pelo que ele representa para a nossa cidade, seria uma grande honra poder representar a minha cidade com esse título que possui grande importância social, sem contar que seria uma experiência incrível”.

Paula Carolina, 27 anos

“Estou concorrendo a Rainha do Rodeio da Expo Telêmaco2024, pois busco realizar um grande sonho e representar a cidade que me acolheu e que hoje é meu lar em seu aniversário tão especial, de 60 anos de história, seria uma grande honra para mim”.