Quem visitou a Feira de Exposições da Expo Telêmaco 2023, viu uma feira maior, mais iluminada, com estandes mais bonitos, que chamou a atenção de todos e ainda criou um ambiente para exposição das marcas e até fechamento de negócios.

Foram 39 estandes, que variavam entre exposição e venda de veículos, venda de móveis, apresentação de faculdades e universidades, museus, venda de alimentos, plantas, imóveis, artesanatos, entre outros produtos diversos.

De acordo com a coordenadora de Responsabilidade Social e Relações com as Comunidades na Klabin, Priscila Basile: “Sempre é um prazer participar da Expo Telêmaco. Pra nós é motivo de muita satisfação ter um espaço para ressaltar todo o orgulho da Klabin em pertencer à essa cidade e estar, mais uma vez, próximo à comunidade. Por conta disso, inclusive, trazemos um painel do bonde para que as pessoas tirem fotos. Além disso, este espaço é extremamente importante para mostrarmos as iniciativas positivas que a Klabin traz para a cidade: com a geração de empregos, aprendizado, programas sociais, ambientais e parcerias comerciais, com o Plante com a Klabin”, afirmou.

O diretor de Ensino do IFPR, Leandro Baran, destacou a oportunidade de mostrar mais sobre o Instituto, que hoje tem mais de mil alunos. “É uma grande chance de a comunidade conhecer ainda mais o IFPR e seus cursos. Também vem pessoas da região, que podem se interessar em estudar no Instituto”, destacou, aproveitando para elogiar a estrutura a Expo Telêmaco.

O gerente da Barigui Veículos, Rodrigo Banks Cortez, destacou que é muito válido participar da exposição. “É uma chance de mostrar nosso produto para a cidade e região, de darmos mais visibilidade para a marca e fazer negócios, pois a Expo Telêmaco recebe um ótimo público”, afirmou.

Joel Miranda, representante da empresa Industry Desing, ressaltou que a Expo Telêmaco é uma porta que se abre para os negócios. “Nós estamos plantando uma semente, expondo nossos produtos, sendo visualizados. As pessoas sabem que nossos produtos estão no mercado e estamos fechando negócios, como foi o caso de uma venda que fizemos para o Espírito Santo”, contou.

PALCO MAESTRO SIRINHO

Além das exposições, o local também recebeu o Palco Maestro Sirinho, que dá voz aos artistas locais. E neste ano 18 artistas, entre cantores solos, bandas e duplas ser apresentaram no palco Maestro Sirinho, entre os dias 15 e 21 de março. Eles são os cantores que participaram

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba