A empresa de rodeios PBR Brazil, que está realizando o rodeio da Expo Telêmaco 2023, homenageou o prefeito, Dr. Márcio Matos, e o deputado estadual, Alexandre Curi, com uma medalha alusiva a comemoração de 30 anos da empresa.

“A PBR é uma empresa americana. Meu marido, Adriano Moraes, montou nos EUA e passou a representar a empresa. Essa é uma medalha comemorativa, que mostra a importância do rodeio. Hoje o rodeio cresceu. Os meninos dos grandes centros sonham em ser jogadores de futebol, e os do interior, sonham em montar touros”, afirmou a diretora da PBR Brazil, Flávia Moraes.

Tanto o prefeito, quanto o deputado, reconheceram a importância do esporte, o quanto gera de empregos e também entretenimento. Além de elogiar a organização e potencial da empresa PBR Brazil, que é responsável pelos maiores rodeios do país.