Uma noite abençoada! Assim pode ser definida a primeira noite da Expo Telêmaco 2023, que teve como show principal, a cantora gospel Cassiane. Ela fez um grandioso show que uniu melodia e também oração, transformando a Expo Telêmaco num lugar de louvor e adoração.

As mais de 3 mil pessoas que passaram pelo Centro de Eventos Meteco, nesta quarta-feira (15), vibraram e oraram junto com a artista, além de acompanhar seus hits de sucesso, tornando este, mais um show que ficou na história da Expo Telêmaco.

Antes do show principal, os pastores Altair Moraes, José Carlos, Jean Mazer e Moisés Clayton subiram ao palco para orar por Telêmaco Borba e suas autoridades. Eles convidaram o prefeito, Dr. Márcio Matos, e a vice-prefeita, Rita Mara de Paula Araújo, e pediram a benção para que continuem a bem conduzir a cidade.

PALCO MAESTRO SIRINHO

O palco Maestro Sirinho também estreou com chave de ouro. O local que recebe os artistas locais, recebeu os shows dos músicos da Casa da Cultura e também da dupla Wilian e Diego, que encantou os presentes.

Wilian e Diego foram escolhidos após participar do Festival Gomarábica, de 2022, e se classificarem para participar da Expo Telêmaco 2023.