O domingo teve a definição do grande campeão da etapa da Expo Telêmaco Borba de rodeio. E o paranaense, Márcio Roberto “Jatobá” foi o grande campeão do final de semana, com 320 pontos. Ele faturou a maior parte do prêmio de R$ 25 mil. O evento foi promovido pela Prefeitura em parceria com a ACR Rodeios.

Ele que se classificou na terceira colocação na semifinal, fez uma grande montaria e se tornou o campeão da etapa. Em segundo ficou Evandro Constantino; em terceiro: Caic Cassio; na quarta colocação, Alex Pinatti e em quinto: Iago Aleixo.

O prefeito, Dr. Márcio Matos, fez a entrega do prêmio ao vencedor. Além de parabenizá-lo, o prefeito se mostrou bastante contente com a competição. “Sem dúvidas fizemos uma grande festa. Telêmaco Borba entra cada vez mais no circuito de rodeio estadual e também do Brasil”, destacou.