A “Recreação Familiar” realizada no último sábado (17), das 13 às 17 horas, pela Prefeitura, na Comunidade Embaixadores de Cristo, no Alto das Oliveiras, reuniu aproximadamente 200 pessoas.

A organização do evento foi da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER). “Esta foi a primeira edição e com muito êxito. A ação faz parte do projeto Brincar, que tem a   professora Danieli Moura Garcia de Oliveira, credenciada para atuar pela SMCER, na coordenação das atividades, que atendeu às crianças e seus responsáveis”, afirmou Kessi Iarosz, chefe da Divisão de Esportes.

Durante o período, foram realizadas brincadeiras, gincanas e teatro.

A vice-prefeita Rita Araújo esteve presente na “Recreação Familiar” e exaltou a importância do trabalho feito em parceria. “Obrigada ao pastor Izaor Rodrigues, pastora Niusete da Silva e seus membros. Agradeço a Secretaria de Cultura e Esportes com seus recreadores, foi uma tarde feliz e abençoada”.

A próxima edição está marcada para o mês de agosto, em conjunto, na Igreja Presbiteriana Filadélfia e na Escola Municipal Dom Pedro I (Jardim Florestal – Área1).

Faça seu comentário!