Aconteceu no dia 23 de novembro, sábado, no Ginásio de Esportes Heitor Alencar Furtado (Furtadão), o 3º Campeonato de Jiu-Jitsu, promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes  e Recreação (SMCER).

De acordo com o instrutor de artes marciais Jonilson Felix da Silva (Tigela), da Academia Gracie Barra Telêmaco Borba e coordenador do campeonato, participaram no total 125 atletas, sendo 40 crianças do projeto social  Tibagi e 50 atletas Gracie Barra e mais 35 pertencentes as cidades de Ponta Grossa, Reserva, Ortigueira e Tibagi.

Os atletas foram divididos nas categorias: pré-mirim, 5 a 7 anos; mirim, 8 a 10 anos; infantil, 11 e 12 anos; infantojuvenil, 13 a 15 anos; juvenil masculino e feminino, 16 e 17 anos e adulto máster.

Receberam premiação com medalhas os três primeiros colocados de cada categoria.

Jonilson agradeceu a Prefeitura e a Secretaria de Cultura e Esportes  pela realização do evento e destacou a importância das artes marciais para o desenvolvimento da saúde e da disciplina de seus praticantes. Daniel Escouto o auxiliou na organização das atividades deste 3ª Campeonato de Jiu-Jitsu em Telêmaco Borba.

Foto – Participação de atletas de Telêmaco Borba e região dos Campos Gerais movimentou o 3º Campeonato de Jiu-Jitsu.

Faça seu comentário!