O voleibol foi o destaque do fim de semana na Capital do Papel. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), realizou de 6 a 8 de setembro a Copa Cidade de Voleibol de Telêmaco Borba.

Os jogos foram disputados nos ginásios Heitor Alencar Furtado (Furtadão) e Clodomiro Miguel Fernandes (Miguelzinho), nas Cem Casas.

Os campeões foram: no adulto, feminino o Stronda e no masculino o IFPR. Nas categorias de base, os grandes vencedores que ficaram com o título foram no masculino: Figueira (sub 17) e Positivo (sub 16). Enquanto que no feminino: Ideal (sub 14), Dom Bosco (sub 16) e a Seleção de TB (sub 18).

Para o coordenador do evento, professor Ovidio Gomes Ribeiro Junior, a copa foi um sucesso. “Isso se deve ao esforço dos guerreiros, que com suas lideranças avivam e reavivam a chama do voleibol aonde quer que estejam. A homenagem é aos professores e abnegados do nosso voleibol. São eles: Sergio Jose Poyng Luiz Souza, Ramon Malinoski, Gilson Luiz Carvalho, Lineker Molina, Brenda Carolyne, Silvonei de Jesus Mendes, Nelsinho Ramos”, declarou.

Ovídio ainda agradeceu a Prefeitura de Telêmaco Borba através da SMCER e da Divisão de Esportes, ao prefeito Dr. Marcio Matos, ao secretário de Esportes, Carlos Roberto Ramos (Carlão) e ao Fabrício Nunes Flores da Divisão de Esportes.

RESULTADO FINAL DA COPA CIDADE DE VOLEIBOL 2019

Categoria Feminino Adulto

Campeão - Stronda

Segundo lugar - Tibagi

Terceiro lugar - IFPR

Masculino Adulto

Campeão - IFPR

Segundo lugar - Ideal

Terceiro lugar - Brazucas

Sub 14 Masculino

Campeão - Figueira

Vice-campeão - Wolff Klabin

Sub 14 Feminino

Campeão - Ideal

Vice-campeão - Positivo

Terceiro lugar - Dom Bosco

Sub 16 Feminino

Campeão - Dom Bosco

Vice-campeão - Positivo

Terceiro lugar – Wollf Klabin

Sub 16 Masculino

Campeão - Positivo

Vice campeão – Wolff Klabin

Terceiro lugar – Ideal

Sub 18 Feminino

Campeão - Seleção TB

Vice-campeão - Positivo

Foto - Registro de algumas equipes participantes da Copa Cidade de Voleibol 2019 promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER),

Faça seu comentário!