O Centro de Treinamento de Ginastica Artística (CTGA) de Telêmaco Borba embarca pela primeira vez, no próximo dia 12 de agosto (domingo,) para um campeonato em âmbito nacional.

De acordo com a coordenadora do CTGA, professora Ana Paula Ferreira da Silva, esta será uma experiência importantíssima. “Estaremos participando, entre dias 12 e 19 de agosto em Santos, São Paulo, do Torneio Nacional de Ginástica Artística, evento realizado pela CBG (Confederação Brasileira de Ginástica) ”, enaltece.

 Juntamente com o Torneio Nacional de Ginástica serão realizados os Campeonatos, Adulto por equipes e o Campeonato de Especialidade, onde as atletas telêmacoborbenses poderão assistir os grandes nomes da ginástica artística brasileira como Daniele Hypólito, Diego Hypólito, Arthur Zanetti, Jade Barbosa, Flávia Saraiva entre outros. 

“Este fato inédito tem o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba e a parceria com a empresa Klabin”, completa Ana Paula.

Participarão do Torneio Nacional de Ginástica as ginastas: Izadora Lima Lacerda de  9 anos de idade, Ariele  Vitoria Miranda e Melany Vitoria Prestes, ambas com 10 anos e Nataly Rentz de 14 anos, sob a supervisão técnica dos treinadores Ana Paula Ferreira da Silva e Juliano Fulas.

Após esse evento, a Ginástica Artística do CGA de Telêmaco Borba estará em Londrina no dia 25 de agosto (sábado) para participar do Campeonato Elci Mazzeo.

Foto – Ginastas de Telêmaco Borba durante a preparação para o Torneio Nacional de Ginástica Artística, entre dias 12 e 19 de agosto, em Santos, São Paulo.

Faça seu comentário!