ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba terminou como vice-campeã paranaense de futsal feminino série Ouro 2023. A decisão do título aconteceu na tarde de sábado (9), no jogo de volta, no ginásio da Neva, com vitória do Stein Cascavel, por 3 a 1. Cássia anotou o gol telêmaco-borbense.

Telêmaco precisava da vitória no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação, e em caso de empate para os pênaltis, mas as cascavelenses levaram a melhor, repetiram o resultado alcançado na Capital do Papel.

Essa foi a décima vez que ADTB disputa uma final de paranaense e a terceira consecutiva contra o Stein, com a Serpente ficando com o primeiro lugar e Telêmaco o segundo.

Telêmaco conclui o ano de 2023 com o vice-campeonato paranaense, o título dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), hexacampeão, e tricampeonato dos Jogos da Primavera.

“Um ano extremamente positivo, fruto de muito trabalho, empenho e dedicação e já planejamos a temporada 2024. Obrigado a todos pela torcida e apoio”, finalizou o treinador das Panteras, professor Anderson Valério.

No perfil oficial da ADTB, o técnico a equipe recebeu os cumprimentos da Federação Paranaense de Futsal, com os dizeres “parabéns, referência no futsal feminino”.

Faça seu comentário!