A inscrição para os interessados em ocupar os espaços destinados à comercialização de (lanches/batata/frango frito/salgados assados e fritos/refrigerantes/água/ chopp/cerveja/sucos/sorvete/açaí/doces/bolos/crepes/churros) na “7ª Etapa do Campeonato Paranaense de Motocross” que será realizada neste fim de semana (17 a 19), no Autódromo Municipal de Telêmaco Borba está aberta e pode ser feita até quarta-feira (15) pelo link.

A realização do evento é da Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER).

Na sexta-feira (17), o Campeonato começa às 18 horas e termina às 22 horas. No sábado (18), das 9 às 22 horas e no domingo (19) das 8 às 20 horas.

Poderão se inscrever pessoa jurídica e associações sem fins lucrativos, residentes e domiciliadas no município de Telêmaco Borba, adimplentes com as obrigações legais e fiscais

Duas vagas serão destinadas a associações sem fins lucrativos (caso não sejam preenchidas as mesmas serão repassadas) e quatro vagas para pessoa jurídica.

Cada proponente poderá fazer somente uma inscrição.

Cada proponente poderá indicar, na ficha de inscrição, somente uma das opções de vaga (desde que cumpra com sua obrigação e que seu CNAE esteja de acordo);

Na hipótese de não haver mais vagas disponíveis, as inscrições realizadas ficarão como cadastro de reserva podendo ser chamado em caso de desistência.

O edital completo pode ser consultado aqui.

Faça seu comentário!