A novidade foi a corrida kids que contou com 120 crianças.

A Corrida de Rua Telêmaco Borba, SMCER- Etapa Praça dos Pinheiros 2023, movimentou à cidade no domingo (12). Com largada na Praça da Família, às 7 horas, e percurso pelas principais vias da cidade, o evento reuniu 300 atletas, divididos em 12 categorias, incluindo pessoas com deficiência (PCDs) e mais 120 crianças na categoria kids.

A prova teve os trajetos de 6 km e 10 km, com a saída e chegada na Praça da Família. Enquanto que na categoria Kids as distâncias foram de 50 metros para crianças de 4 a 6 anos, e 100 metros para crianças de 7 a 12 anos.

A realização foi da Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

O prefeito, Dr. Marcio Matos, o secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Flores, a chefe de Divisão, Kessi Iarosz e o vereador Sid Siqueira prestigiaram a corrida. O secretário geral de Gabinete, Dr. Rubens Benck, também esteve presente e participou da prova.

Kessi, coordenadora do evento, agradeceu a participação da população e aos parceiros que se uniram para a corrida acontecer. “A corrida foi reflexo de quando existe união o resultado é sucesso”, afirmou.

Os três primeiros colocados de cada categoria foram contemplados com troféus e medalhas.

RESULTADO DA CORRIDA DE RUA – SMCER – PRAÇA DOS PINHEIROS 2023

Confira aqui a classificação final

www.apure.net.br/resultados

Faça seu comentário!