A ADTB - Associação Desportiva de Telêmaco Borba garantiu a vaga para a grande final do XVII Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto – Série Ouro, ao vencer de forma incontestável Marechal Cândido Rondon, 5 a 0, na segunda partida da fase semifinal. O duelo aconteceu no domingo (05), no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. Na primeira partida em Telêmaco Borba, no dia 25/11, no Furtadão, houve empate em 0 a 0.

As Panteras enfrentam agora o Stein Cascavel que, em casa, venceu Londrina, no sábado (04), 2 a 0 no tempo normal, e fez 9 a 8 nos pênaltis. No jogo de ida (18/10), em Londrina, Stein foi superado por 5 a 2.

De acordo com o treinador das Panteras, professor Anderson Valério de Oliveira, essa será a 10ª final consecutiva que a equipe telêmaco-borbense disputará. “Desde 2014 estamos em uma final do paranaense, nesta série Ouro que a cada ano está cada vez mais equilibrada pelos investimentos que os times vêm fazendo. Isso demonstra que temos uma equipe forte e competitiva e que irá lutar por este título com toda garra e disposição. Agradeço a nossa torcida e nossos apoiadores que são fundamentais nessa trajetória”, afirmou.

As datas das partidas finais da Ouro estão marcadas para 04 e 09 de dezembro, em Telêmaco e Cascavel respectivamente, com os jogos transmitidos pelo canal Sport TV.  

Faça seu comentário!