O telêmaco-borbense Gabriel Miranda (Fly) conquistou, no último sábado (9), uma belíssima vitória no UFC 293, em Sidney, na Austrália. O brasileiro fez a segunda luta do card preliminar, na categoria peso pena, até 65,7 quilos, e finalizou seu oponente, Shane Young, aos 59 segundos do primeiro round, com um mata-leão.

"Galera, foram tantos desafios pra chegar até aqui, tenho tantas pessoas para agradecer, tanto a dizer que ao mesmo tempo as palavras fogem, declarou o lutador. Fiz uma cirurgia ano passado e correu tudo bem, a recuperação e os treinamentos foram fundamentais. Sou grato aos meus patrocinadores, minha família que é a base e motivo para eu nunca desistir e agradecer a energia incrível que recebi da minha cidade, Telêmaco Borba, e da galera espalhada pelo mundo todo, que sempre mandam mensagens e energia positiva para mim. Obrigado, a vitória é nossa”, postou Fly na sua página oficial no Facebook.

Essa foi a segunda luta do paranaense no UFC - Ultimate Fighting Championship, considerada uma das maiores organizações de Artes Marciais Mistas (MMA) do planeta, e a 9ª finalização mais rápida da história dos penas.

Young, natural da Nova Zelândia, acumulou a quarta derrota consecutiva.

Na estreia no UFC, em 3 de setembro de 2022, Fly acabou derrotado pelo francês Benoit Saint-Denis, na luta realizada em Paris.

Gabriel acumula no cartel 17 vitórias e seis derrotas, em 23 lutas.

Faça seu comentário!