Telêmaco Borba e Arapoti fazem a grande final da 10ª Copa AMCG de Futsal, na categoria adulto masculino. O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira (25), às 20 horas, no Ginásio Bigodão, em Arapoti. O jogo de volta será disputado na Capital do Papel, no sábado (28), às 20h, no Ginásio de Esportes Bela Vista.

Telêmaco chega a final após vencer Imbaú, no sábado (21), no Ginásio da Bela Vista, pela semifinal, 5 a 3. No jogo de ida, dia 19, fora de casa, na Quadra da Cidadania, empate em 5 a 5.

Enquanto que Arapoti superou Tibagi, na outra semifinal. No dia 18, fora de casa, empate em 4 a 4. Em seus domínios, no sábado (21), o time arapotiense, venceu nos pênaltis (5 a 4), após empate em 4 gols no tempo normal.

O técnico de Telêmaco, Wagner Teixeira, espera dois grandes jogos. “Nossa equipe é bastante jovem, uma piazada determinada que impõe intensidade o jogo todo. Arapoti é um time mais experiente. Então promete excelentes jogos e vamos em busca do nosso objetivo, o título da Copa AMCG”. Em 2016, Wagner foi campeão como jogador por Telêmaco e desta feita busca o título como treinador.

A disputa do terceiro lugar o jogo será único. No Ginásio Quirão, sábado (28), às 20 horas, se enfrentam Tibagi e Imbaú.

A Copa AMCG de Futsal é promovida pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais, por meio do Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte, Proesporte, com o incentivo da Copel, e das prefeituras, a exemplo a de Telêmaco Borba.

Equipe de Arapoti, adversária de Telêmaco na final da 10ª Copa AMCG de Futsal, categoria adulto masculino.

Faça seu comentário!