Luizinho Camargo vence a etapa da Copa Vila Velha em Ponta Grossa, Marcello Mello fica em segundo lugar

Pilotos de Telêmaco Borba obtiveram bons resultados na 5ª etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra 2022 disputada dias 5 e 6 de novembro (sábado e domingo), na Pista do Automóvel Clube de Vila Velha, em Ponta Grossa.

Copa Vila Velha de Kartcross

Na categoria Kartcross (CBA), Copa Vila Velha, Luizinho Camargo sagrou-se o grande vencedor da etapa, Marcello Mello foi o 2º colocado, Thiago Prata em 4º e Pedrinho Amaral na 6ª posição. Luiz Henrique teve problemas no motor do carro e não completou a prova. Carlos Alberto foi outro piloto que o carro apresentou defeito no motor.

Luizinho Camargo, experiente piloto, afirma que a alegria de uma vitória sempre renova as forças para continuar acelerando. “Todos me conhecem sabe o quanto eu vivo e respiro o automobilismo e a busca por bons resultados é a nossa meta. Feliz por trazer esse troféu para nossa Telêmaco Borba”, afirmou.

Também no Kartcross, Força Livre (FL), o piloto da Capital do Papel, Leandro Francisco (Mancha) foi o segundo colocado na etapa.

Turismo carburado

Na Turismo Carburado, Eduardo Cesar da Silva teve ótima performance em segundo lugar na corrida. Silva tem feito uma excelente temporada e luta pelo título.

Fuscacross

Acostumado nas quadras onde comanda a Seleção Feminina de Futebol de Salão e a ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba, o professor Anderson Valério desta feita vestiu o macacão, colocou a balachava e as luvas para acelerar na categoria Fuscacross e trouxe o troféu de quinto colocado.

A 5ª etapa foi organizada pelo Vila Velha Automóvel Clube (VVAC), e a supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

A 6ª e última etapa está prevista para os dias 03 e 04 de dezembro também na Princesa dos Campos.

Prof. Anderson Valério (à esquerda), Aguinaldo Silva (centro) e Eduardo Cesar (à direita).

Faça seu comentário!