As seleções adultas, masculina e feminina, e máster feminino de voleibol de Telêmaco Borba participaram no domingo (21) da Copa Cidade de Ponta Grossa de Voleibol. O evento é promovido pela Liga de Voleibol de Ponta Grossa (LVPG) e ocorreu na Arena Multiuso.

A participação do município contou com o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

A equipe masculina disputou três jogos, venceu dois e perdeu um. As vitórias foram sobre a Cia do Vôlei, 2 a 0; mesmo placar sobre a Academy Gods; e uma derrota, 2 a 1 para o Volock. Com os resultados, Telêmaco ocupada a sétima posição na Liga, com 16 pontos em nove jogos.

No feminino adulto, a equipe sofreu revezes nos três confrontos que fez, diante dos adversários Cia do Vôlei; GMAD e VIC Vôlei. A equipe é a sétima colocada no geral com 7 pontos em 7 jogos.

Enquanto que o feminino 35 anos e mais disputou dois jogos, uma vitória, sobre o Ellas, 2 a 0 e uma derrota, para o PG Master, placar de 2 a 0. Telêmaco é a quarta colocada no geral, 4 pontos em 5 jogos.

As equipes femininas foram comandadas pelo treinador Sergio Jose Luiz Souza (Poyng). “Levamos uma equipe bem jovem para disputar a categoria adulta e desta forma angariar experiência para as meninas o que é muito importante”.

O coordenador de Voleibol de Telêmaco Borba, professor Ovídio Junior, parabenizou as equipes pela participação da Liga Ponta-grossense que tem um alto nível de competições. “Foram 36 atletas que se dedicaram e que merecem os nossos parabéns”, destacou.

Os atletas Matheus Talevi, Matheus Rafael Tallevi e Dani Sol foram destaques na etapa.

Faça seu comentário!