Neste ano, além das Categorias Tradicionais do Evento, foi incluído Bikes e Motos Big Trail

Nas comemorações do 58º aniversário de Telêmaco Borba uma das atrações será a 28ª edição do Transparaná - Rallye de Regularidade e Passeios Adventure e Trilha 4x4.

A Categoria Adventure largará de Foz do Iguaçu no dia 1º de março para pernoite em Campo Mourão, e conta com 30 carros 4x4 participantes, um passeio em família Off Road por estradas e trilhas contemplando a exuberância das paisagens do Estado do Paraná.

No dia 2 de março a Adventure estará pernoitando em Telêmaco Borba, no dia 03 de março em Jaguariaíva, no dia 04 de março em Castro e chegará no dia 05 de março na frente do Palácio Iguaçu sede do Governo do Estado do Paraná, numa grande festa de confraternização com todos os participantes.

“Estamos nos preparando para receber esse evento grandioso que irá movimentar a nossa cidade e a região e tenho certeza que os participantes e a nossa população ficarão satisfeitos com o que irão ver no Transparaná”, assegurou o prefeito Dr. Marcio Matos.

Para o secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Flores, o Transparaná é reconhecido em todo o Brasil, “será muito importante para o esporte e para a cultura telêmaco-borbense integrar esse roteiro e, sem sombra de dúvidas, deixará em evidência nossa cidade”, afirmou.

Roteiro

Faça seu comentário!