O Conselho de Pastores de Telêmaco Borba (COPETEB), com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER), promove no próximo  sábado, dia 13 de julho, a Marcha para Jesus 2019.

O evento é uma tradição da comunidade evangélica e nesta ocasião contará com a participação especial do cantor gospel Marquinhos Gomes e Banda.

De acordo com o presidente do Conselho de Pastores, pastor Fabio Junior Marques, a concentração para a marcha será a partir das 13h30 no Pátio da Rodoviária, percorrerá algumas ruas e avenidas da cidade até a Praça da Família onde haverá a celebração de Culto de Louvor e Adoração a Deus, previsto para às 16 horas.

“A partir deste momento faremos uma breve reflexão, concederemos a palavra ao prefeito Dr. Marcio Matos para que dirija uma mensagem aos nossos fiéis, e posteriormente o culto com a participação de Marquinhos Gomes e sua Banda. Convidamos a todos os soldados de Deus para que venham marchar conosco”, convida o pastor Fabio.

O secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ramos (Carlão), destacou a parceria com da Prefeitura no evento e conclamou a população a participar. “A administração municipal apoia este evento religioso que já tem uma tradição no município, e nós convidamos a população, aos evangélicos e a comunidade cristã como um todo para que venha participar desta Marcha para Jesus”, finalizou.

 

Faça seu comentário!