Na terça feira (05), foi realizada a reunião de alinhamento para a organização da Feira da Lua, que acontecerá nos dias 07 e 08 de março de 2024. O encontro foi marcado pela presença significativa da maioria dos expositores, que tiveram a oportunidade de trocar ideias, fornecer sugestões e esclarecer dúvidas diretamente com o coordenador do evento, Josemir Zanetti.

A participação ativa dos expositores foi fundamental para a discussão de detalhes essenciais, visando à realização de um evento ainda mais atrativo e bem-sucedido. Josemir conduziu a reunião de forma dinâmica, garantindo que todas as questões fossem abordadas.

Durante a reunião, foi enfatizada a importância deste momento para todos os participantes. Além de ser uma oportunidade ímpar para realizarem vendas e promoverem seus produtos, a Feira da Lua representa uma chance única para ampliar a rede de contatos. O ambiente propício para networking foi ressaltado como um dos grandes diferenciais do evento, permitindo que os expositores estabeleçam conexões valiosas e fortaleçam suas presenças no mercado local.

O Projeto Brincar, o bingo, a praça da alimentação e o Espaço do Artesão foram apresentados como pontos chave que contribuirão para tornar a Feira da Lua ainda mais diversificada e atrativa para os visitantes.

A reunião encerrou-se com uma atmosfera positiva e entusiasmada, refletindo o comprometimento de todos os envolvidos em fazer da Feira da Lua um evento memorável. A organização agradece a participação ativa dos expositores e reforça o convite para que a comunidade prestigie este momento especial nos dias 7 e 8 de março. “A contagem regressiva para a Feira da Lua já começou, e a expectativa é de um evento cheio de sucesso e realizações para todos!”, finalizou, Josemir.

Faça seu comentário!