As equipes de Taekwondo, Muve e Claudio Lima,  foram destaque no Campeonato Leste Sul em Ponta Grossa, realizado de 6 a 7 de abril de 2024. Com a presença de mais de 30 equipes na competição, os 24 atletas da Muve, distribuídos nas categorias desde fraldinha até master, conquistaram a quinta posição na classificação geral por equipes. Esse resultado expressivo não apenas enaltece a equipe, mas também orgulha nosso município. Foram ao todo 40 medalhas, 22 de ouro, 14 de prata e 4 de bronze.

"Esta vitória é fruto do esforço, dedicação e paixão demonstrados por nossos atletas, seus pais e todos os envolvidos na equipe de Taekwondo Muve Saúde e Movimento. É mais um grande feito que apenas se tornou possível graças ao apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação", afirmou o professor, árbitro e técnico, faixa preta 2° Dan Rodrigo Rocha.

A equipe de Claudio Lima TKD obteve 6 medalhas de ouro, 5 de prata e 3 de bronze, no total de 14 medalhas. As medalhas de ouro foram conquistadas no Poomsae com Laura, Maria Beatriz, Alice Lopes, na luta, por Miguel, João Pedro, e Antônio; as de prata, na luta, Felipe, Enzo, Alice Lopes, Maria Luiza, e Hudson Gabriel; e as de bronze, na Poomsae, com Arthur Lopes e na luta, Luara. 

Kessi Iarosz, da Divisão de Esporte da Prefeitura de Telêmaco Borba, parabenizou os treinadores e atletas pelos resultados obtidos e principalmente por representar o município.

 

Faça seu comentário!