A ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba estreou com derrota no Campeonato Paranaense Série Ouro de Futsal Feminino Adulto 2024. No domingo (7), atuando fora de casa, no Ginásio Dolivar Lavarda, foi superada pelo Pato Branco pelo placar mínimo, 1 a 0. O gol da vitória foi marcado pela pivô Kalê.

A partida foi bem equilibrada, a equipe da casa conseguiu um gol que lhe garantiu a vitória. Para o treinador Anderson Valério a equipe fez uma boa partida. “Fomos superadas por um placar apertado de 1x0. Sofremos o gol logo ao início da partida e não conseguimos reverter o placar. Mas vale lembrar que esse foi apenas o primeiro jogo oficial, e que logo teremos novos desafios”, destacou.

A Desportiva segue treinando e com o foco todo na próxima partida, nesta quinta-feira (11) contra a equipe de São José pela Liga Feminina de Futsal (LFF). O jogo será em São José dos Campos, às 19h.

A LFF é considerada a maior competição de futsal feminino do país. São 12 clubes, a primeira fase com turno único, segunda fase com quartas de final, semifinal e final (jogos de ida e volta). A competição inicia em abril e termina em novembro de 2024.

Faça seu comentário!