A tradicional e reconhecida Escola do Teatro Bolshoi no Brasil estará em abril buscando talentos da dança em Telêmaco Borba.

Pré-seleção chamada especial acontece no dia 27 de abril, no Teatro Maestro Sirinho. A seleção abrangerá meninas nascidas entre 2007 a 2013 e meninas nascidas entre 2014 e 2015. E meninos nascidos entre 2007 e 2012 e 2013 a 2015.

De acordo com o Bolshoi Brasil, para participar para pré-seleção não é necessário ter conhecimento ou vivência em dança. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de abril, pelo site: www.escolabolshoi.com.br .

BOLSHOI BRASIL

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil funciona desde 15 de março de 2000, na cidade catarinense de Joinville. É a única filial do famoso Teatro Bolshoi da Rússia.

Proporciona a formação de artistas da dança, ensinando a técnica de balé segundo a metodologia Vaganova, dança contemporânea e disciplinas complementares. Com alunos vindos de diferentes estados brasileiros e do exterior, a instituição ressalta o seu compromisso social, ao conceder 100% de bolsas de estudo e benefícios para todos os alunos. Uma Seleção acontece todos os anos para o ingresso de novos bailarinos. É uma Escola que trabalha com cultura, educação e responsabilidade social.

A Escola é uma instituição com personalidade jurídica, de direito privado, sem fins lucrativos, que tem apoio da Prefeitura Municipal de Joinville e do Governo do Estado de Santa Catarina e pelos chamados “Amigos do Bolshoi”.

Faça seu comentário!