A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, anunciou nesta segunda-feira (18) os resultados da avaliação dos projetos apresentados para premiação curricular da Lei Paulo Gustavo. A divulgação ocorreu por meio do Boletim Oficial, na edição 2283, datada de 18/12/2023. Para acessar esta edição do Boletim basta clicar no link http://www.telemacoborba.pr.gov.br/informacoes/boletim-oficial/19748-edicao-2283.html .

Os resultados englobam o edital de fomento à execução de ações culturais de audiovisual, bem como o edital de premiação para agentes culturais, ambos com recursos provenientes da Lei Complementar Nº 195/2022, conhecida como Lei Paulo Gustavo.

No Boletim Oficial, os interessados poderão acessar o relatório completo das análises, contendo pareceres técnicos referentes aos projetos culturais apresentados. Além disso, foi publicado o Resultado da Premiação Curricular, referente ao edital 127-2023, proporcionando transparência ao processo de seleção.

Aqueles que participaram do processo de inscrição de projetos culturais para a cidade de Telêmaco Borba e tiveram seus projetos não aprovados pela banca examinadora têm a oportunidade de apresentar recursos. O prazo para registro de recurso é até o dia 19/12/2023, às 23h59min. Qualquer registro fora deste horário será automaticamente desconsiderado pelo sistema.

Para abrir um recurso, os interessados podem acessar o formulário específico disponibilizado no link: https://l1nk.dev/bPAhb . A Prefeitura enfatiza a importância de seguir o prazo estabelecido para garantir a validade do recurso.

A divulgação dos resultados representa um passo importante no fortalecimento da cultura local e na valorização dos agentes culturais de Telêmaco Borba. A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação reafirma seu compromisso com a transparência e o incentivo às iniciativas culturais na comunidade.

Loading...


Loading...

Faça seu comentário!