No dia 14 e 15 de junho, o Teatro Maestro Sirinho recebeu a Cia. Stavis Damaceno, com a peça teatral “Artista de Fuga”, que trata sobre os pensamentos do nosso cotidiano, a ansiedade e a procrastinação como correntes que nos impedem de alcançar nossos objetivos.

A peça aconteceu em três sessões distintas, que contou não apenas com a presença do público, mas também com a participação, onde no final de cada espetáculo a proposta era travar uma conversa entre o público e o elenco da peça.

“Durante a conversa diversas pessoas se mostraram realmente emocionadas e impactadas pela peça, pessoas que se viam e se identificavam com o enredo e que também aproveitaram o momento para tecer elogios a companhia, além de elevar e conversar sobre o teatro como expressão artística e a importância da cultura na nossa sociedade.”   

Além das sessões, no dia 14 e 18 de junho, aconteceram também as oficinas ofertadas aos professores e atores respectivamente.

 A Cia. Stavis Damaceno finalizaram sua tour, sendo Telêmaco Borba a última cidade contemplada pelo espetáculo “Artista de Fuga”, peça teatral vencedora do edital do Programa de Fomento e Incentivo à Cultura – PROFICE.

Faça seu comentário!