A Administração Municipal de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realiza no próximo dia 28 de maio (quinta-feira), às 19h, no Auditório Iolanda Dalécio – Secretaria Municipal de Educação, a Audiência Pública de Saúde.

A prestação de contas se refere ao 1.º Quadrimestre de 2020 e cumpre o que estabelece a Lei de Responsabilidade Fiscal, além de monitorar pactuações e plano municipal de saúde e possibilitar planejamento de ações.

A audiência também será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da Prefeitura pelo endereço:https://www.youtube.com/PrefeituradeTelêmacoBorba .

A apresentação sobre as atividades realizadas no período será feita pela chefe de Divisão de Saúde Pública Marlise Marcondes, enquanto que o balancete financeiro por conta do contador geral do município Agostinho Romão. Os trabalhos serão supervisionados pelo secretário de Saúde do município, Dr. Ede Pukanski.

Importante ressaltar que, em razão da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), os participantes deverão obedecer às normas estabelecidas pela saúde como utilizar máscara, manter o distanciamento entre as pessoas para que não haja aglomeração.

Os municípes poderão enviar um e-mail para mais informações: marlise@telemacoborba.pr.gov.br .

A Secretaria Municipal de Educação situa-se na Alameda Washington Luís, nº. 50 – Centro.

Faça seu comentário!