A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está realizando algumas alterações de atendimento para a primeira quinzena do mês de abril.

A vacinação contra a Covid-19, de 1º a 14 de abril, passa a ser realizada no Ginásio de Esportes Furtadão, das 9 às 18h30, todos os dias, inclusive aos sábados e domingos. A estrutura montada no Furtadão permite que a Saúde faça uma intensificação da vacinação, com ampliação de horários e dias, durante os 14 dias.

A referência a sintomáticos respiratórios, a partir do dia 1º, volta a ser realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O Centro de Especialidades (Cespe) retoma suas atividades.

As alterações estão sendo realizadas, devido a redução dos casos de sintomáticos respiratórios, volume que a UPA tem condições de absorver.

 

Repescagem Pfizer Pediátrica

No domingo (3), no Furtadão, haverá repescagem da vacina Pfizer Pediátrica contra a Covid-19 para primeira dose de crianças com 5 anos e segundas doses.

Na segunda-feira (4), a vacina estará disponível nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), tendo em vista que neste dia há segundas doses do imunizante programadas

Faça seu comentário!