Em solenidade realizada, no hall do Paço das Araucárias, na manhã de sexta-feira (28), 20 famílias receberam as chaves de suas moradias no projeto Habitacional de Interesse Social desenvolvido pela Prefeitura, por meio do Fundo Municipal de Habitação (Fundo Municipal de Habitação).

O valor aplicado, com recurso próprio, foi na ordem de aproximadamente R$ 660 mil para construção das 20 moradias, que medem 35,88 metros quadrados, contendo dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

Participaram da solenidade o prefeito Eros Danilo Araújo, os secretários municipais Rita Araújo (Assistência Social) e Pedro Fernandes Neto (Planejamento), a presidente do Conselho Municipal de Habitação Julimar Carneiro, da Divisão de Habitação Silvestre Solak, a fiscal da obra Isabelle Adamoviski, o presidente da associação de moradores Lourival Rodrigues (Pena Branca).

Também se fizeram presentes os secretários municipais Gilberto Stremel (Cultura), Roberto Stock (Finanças), Ricardo Arcanjo (Saúde), Irineu Gobo (Administração) e o secretário de Planejamento, licenciado Maicon Lima.

Famílias beneficiadas do São Silvestre
1. João Gonçalves de Miranda
2. Neucinda da Silva Padilha
3. Doracina Rodrigues da Luz
4. Derlita de Almeida Rosa
5. Clarisdina Ribeiro Fagundes
6. Bernabe Cardoso Santos
7. Aparecida da Luz Silva
8. Adrelina Lacerda dos Santos
9. José Adir Alves Barbosa
10. Rose Maria Alves
11. Dalva Correia dos Santos
12. Dorico Alves Galvão
13. Sebastião do Carmo
14. Enir dos Santos Ribeiro Machado
15. Sebastião Barbosa
16. Erondina Lopes dos Santos
17. Jacir Soares dos Santos
18. Armando Carneiro do Amaral
19. Luiz dos Santos
20. Francisco Pedroso

 

Faça seu comentário!