A vice-prefeita e coordenadora do programa Pra Frente Telêmaco 3, Rita Araújo, comandou na terça-feira (06), mais uma reunião semanal sobre o andamento das obras na cidade. A reunião, realizada na Secretaria de Planejamento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, contou com a ilustre presença do pastor da Igreja Brasil Para Cristo, José Hélio de Lima.

Além da Rita e do pastor José Hélio, estiveram na reunião os vereadores, Jefferson Abreu e Siderlei Siqueira, os secretários Nando Matos (SPUHMA) e Paulo Rogério Gomes (SMOSP), e os engenheiros civis, Andrei Vieira e Rodrigo Mendonça Mehry.

Na pauta da semana estavam os projetos da Arena Multiuso e também a construção do Terminal de Transporte Coletivo, que será implantado no pátio da atual rodoviária. O secretário Nando e o Engenheiro Andrei explicaram sobre os projetos e tiraram dúvidas do pastor.

Nando explicou que a Arena recebeu um novo projeto arquitetônico, que cortou o valor orçado pela metade. O engenheiro Andrei, explicou que a expectativa é que a construção inicie em julho e dure cerca de um ano.

Faça seu comentário!