Intervenções ocorrerão durante o dia e a noite, na região do Parque da Cidade

Em razão das obras de restauração da PR-340, conhecida como Estrada da Campina, que liga Telêmaco Borba à Unidade Puma, três pontos de operação pare e siga serão realizados neste fim de semana, das 8h da manhã de sábado (04) até as 18h de domingo (05), informa a indústria Klabin.

As intervenções ocorrerão na região da rotatória que liga as rodovias PR-340 e PR-160, na altura do km 18,5 da PR-160, próximo à Braslumber e ao Parque da Cidade. A via dá acesso à Estrada da Campina (PR-340) e às empresas do Distrito Industrial de Telêmaco Borba. O bloqueio ocorrerá nos dois sentidos da PR-160, incluindo as marginais.

Para garantir a segurança no trânsito, a companhia solicita aos motoristas que trafegam pela região que redobrem a atenção ao passar pelos locais, não façam ultrapassagem nos trechos de pare e siga, e respeitem os limites de velocidade e a sinalização das obras.

Para que melhorias sejam implantadas na via, interrupções são necessárias. A empresa Klabin pede, portanto, a compreensão dos usuários.

Fonte – Assessoria de Comunicação da Klabin

Faça seu comentário!